Job Description
Técnico Recursos Humanos / Desenvolvimento (m/f) Universidade
Lisboa, Portugal
O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Técnico de Recursos Humanos / Formação (m/f).
RESPONSABILIDADES:
- Participar no levantamento de necessidades de formação para identificar lacunas de competências e alinhar as iniciativas de formação com os objetivos dos colaboradores e da Universidade;
- Desenvolver programas de formação em colaboração com fornecedores externos e coordenar iniciativas de formação interna, acompanhando todas as atividades de formação;
- Colaborar na elaboração do plano de formação, na sua implementação e monitorizar a execução do plano de formação;
- Acompanhar e monitorizar o processo de avaliação de desempenho apoiando as direções e contribuindo com insights para que o sistema constitua uma mais-valia para a organização;
- Acompanhar a implementação da nova plataforma desenvolvida para o efeito, servindo como elo de ligação entre a Direção de Recursos Humanos e os diferentes avaliadores no que respeita ao esclarecimento de dúvidas e operacionalização do modelo, bem como, na criação e gestão de KPI´s.
- Contribuir para desenvolvimento dos colaboradores da Universidade criando planos de desenvolvimento, alicerçados na análise de expectativas dos próprios e nas necessidades de talento da Universidade;
- Participar no projeto de revisão de carreiras e na elaboração dos documentos de Análise e Descrição de Funções;
- Dar apoio à gestão contratual nomeadamente ao nível do acompanhamento de alterações contratuais (Promoções, renovações, progressões, etc);
- Conduzir processos de recrutamento pontualmente.
REQUISITOS TÉCNICO – COMPORTAMENTAIS:
- Licenciatura em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, ou outra, na área de Humanidades;
- Conhecimentos técnicos ao nível de avaliação de desempenho, gestão de carreiras e desenvolvimento;
- Experiência em sistemas de avaliação de desempenho;
- Experiência na elaboração e implementação de planos de formação;
- Bom nível de inglês como utilizador independente (B2 – fator preferencial);
- Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Boa capacidade de adaptação e flexibilidade;
- Boa capacidade de planeamento, organização e de trabalho autónomo;
- Forte espírito de equipa e atitude colaborativa e proativa;
- Muito boa capacidade de comunicação oral e escrita;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, de nível avançado;
- Forte sentido de responsabilidade, ética e sigilo profissional.
Nota: O presente projeto tem uma previsão inicial de duração de 9 meses.
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para: psantos@globalpartner-hrs.pt