Job Description
Técnico de Recursos Humanos (m/f)
O nosso cliente é uma organização de referência no seu setor de atividade e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Técnico de Recursos Humanos (m/f).
RESPONSABILIDADES:
- Gestão administrativa de Recursos Humanos, nomeadamente:
- Processamento salarial;
- controlo de assiduidade;
- controlo de trabalho suplementar;
- gestão de contratos;
- Organização e manutenção do arquivo dos processos individuais;
- Entrega e validação de DMR´s da AT e Segurança Social;
- Suporte à operação ao nível de formação e elaboração dos planos de formação;
- Suporte no Recrutamento e Seleção;
REQUISITOS TÉCNICO – COMPORTAMENTAIS:
- Habilitações ao nível da Licenciatura; (preferencial)
- Experiência mínima de 3 anos em recursos humanos, tanto em questões administrativas e de gestão como formação e recrutamento;
- Conhecimentos do software PHC – Pessoal (preferencial);
- Profissional responsável, dinâmico, empenhado e com gosto por trabalho em equipa;
- Responsável, dinâmico, empenhado e gosto em abraçar desafios;
- Capacidade de organização e trabalho em equipa;
- Residência na zona de Lisboa.
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para paulo.santos@globalpartner-hrs.pt