Job Title

Gestor sénior de Eventos (m/f)

Share This Job
Required Skills:

Job Description

Gestor sénior de Eventos (m/f)

Lisboa, Portugal

Regime Híbrido

 

Responsabilidades

  • Responsável pela organização, planeamento e execução de eventos e cerimónias protocolares;
  • Gestão da comunicação corporativa relacionado com os eventos;
  • Gestão e coordenação da logística dos eventos e cerimónias;
  • Gestão de pessoas e fornecedores;
  • Planeamento e execução da agenda de eventos;

 

Requisitos:

  • Licenciatura em Comunicação, Relações Públicas.
  • Experiência mínima de 5 anos em Gestão e organização de eventos corporativos;
  • Excelente capacidade organização, planeamento e de fazer acontecer;
  • Espírito de equipa, multitasking e criativo;
  • Orientação para resultados;
  • Experiência em gestão de equipes e fornecedores.
  • Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de eventos.
  • Fluência em inglês

 

Agradecemos que envie o seu CV atualizado para paulo.santos@globalpartner-hrs.pt

À procura de novos desafios?

Visite o nosso portal para saber mais sobre as nossas ofertas
Portal de Ofertas