Job Description
Gestor Operacional de Facilities (m/f) Universidade
Lisboa, Portugal
O nosso cliente é uma empresa de referência no sector do ensino Superior e pretende reforçar a sua estrutura com um(a) Gestor Operacional de Facilities
Responsabilidades
- Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos da Operação;
- Controlar o orçamento de manutenção, garantindo a optimização de custos;
- Definir os planos de manutenção e inspecção, garantindo o seu cumprimento e registo;
- Levantamento de necessidades e supervisão da gestão do armazém de manutenção;
- gerir na óptica do utilizador o software de manutenção;
- Coordenar os processos de contratação de serviços externos;
- Identificação e avaliação técnica de necessidades de materiais e serviços;
- Desenvolvimento de relatórios para a gerência integrando os indicadores de operação;
- Desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos de manutenção;
- Participação nas actividades de Segurança, integrando a Equipa de Saúde, Segurança e Ambiente;
- Contribuir activamente para a melhoria contínua do desempenho da Organização, alinhando-se com a sua cultura, valores, reforço da sustentabilidade e satisfação dos clientes.
Requisitos:
- Habilitações literárias mínimas de 12º ano – preferencialmente licenciatura
- Experiência mínima de 5 anos em funções gestão de operações/ gestão de facilities e/ ou manutenção
- Experiência em gestão/ coordenação de parcerias e Pessoas;
- Espírito de iniciativa e resolução de problemas;
- Domínio das ferramentas do Microsoft Office na ótica do utilizador nomeadamente Word e Excel;
- Idiomas: Inglês;
- Organizado(a);
- Gosto e aptidão pelo contacto com o cliente.
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para mfernandes@globalpartner-hrs.pt