Job Title

Assistente – Gestão de Eventos | Universidade (m/f)

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Job Description

Assistente – Gestão de Eventos (Universidade)

Lisboa, Portugal

 

O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Assistente – Gestão de Eventos (m/f).

 

RESPONSABILIDADES:

 

  • Compete-lhe efetuar a gestão dos eventos e das Relações Institucionais no que toca ao trabalho de marketing e comunicação;
  • Organização, planeamento e operacionalização de Feiras Nacionais de Ensino (Futurália e Qualifica) e por todos os eventos institucionais (ex: Dia da Universidade, Abertura do Ano Letivo e Entrega de Diplomas, Campanha de Welcome, Open Day Nacional, Tomada de Posse; Grandes Conferências, etc.)
  • Gestão do trabalho operacional e implementação das obrigações de marketing e comunicação decorrentes de parcerias com entidades parceiras/projetos específicos.

 

 

REQUISITOS TÉCNICO – COMPORTAMENTAIS:

 

  • Licenciatura em Gestão de Empresas ou Comunicação;
  • Experiência em Marketing (no que toca ao pedido de colocação de briefs de desenvolvimento das várias peças de comunicação necessárias);
  • Experiência em gestão de eventos e de equipas;
  • Domínio das ferramentas do MS Office 365;
  • Bom nível de inglês como utilizador independente (B1 – B2);
  • Capacidade analítica e criativa;
  • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Capacidade de comunicação e sensibilidade para estabelecer relações interpessoais.

 

Agradecemos que envie o seu CV atualizado para: dsantana@globalpartner-hrs.pt

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