Job Description
Admissions Advisor – Gestor Admissões (m/f)
Lisboa, Portugal
O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com o seguinte perfil: Admissions Advisor
Responsabilidades
• Resposta a pedidos de contacto por parte de possíveis futuros alunos por forma a apresentar a oferta formativa e tirar todas as dúvidas colocadas;
• Apoiar os futuros alunos na escolha da sua formação;
• Atendimento presencial e telefónico de novos alunos;
• Registo de informação no CRM
• Acompanhar e fechar inscrições de novos alunos, garantindo todo o processo administrativo de admissão e inscrição (realizar contatos telefónicos, por email)
Requisitos:
• Habilitações académicas ao nível do ensino superior; (preferencial)
• Experiência profissional de 2/ 3 anos em funções de suporte/ contacto com o cliente (comercial, vendas telemarketing callcenter, etc)
• Experiência em funções de contacto com o público
• Conhecimento das ferramentas do Office (Outlook, Word, Excel);
• Excelente capacidade de comunicação, argumentação e negociação;
• Metódico e organizado
• Forte orientação para resultados
• Forte espírito de equipa;
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para mfernandes@globalpartner-hrs.pt